sexta-feira, 9 de março de 2012

REUNIÃO DE PAIS

Srs. Pais e/ou responsavéis:

Informamos que nesta segunda-feira (12/03/2012) acontecerá,
nossa 1ª Assembleia de Pais da escola. Horário: 19h
Lembramos que assuntos importantes relacionados ao Ano Letivo
serão debatidos na reunião. Contamos com a presença de todos!!

Atenciosamente
A DIREÇÂO

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente, agora é sério, não sei se foram vocês, se não forem me desculpem, mais tenho que fazer um desabafo: eu achei extremamente RIDICULO quem teve a ideia brilhante de fazer um abaixo assinado para prof ª de Química sair, se essas pessoas não tem o desconfiometro que ela está ali dando aula de química sendo formada em engenharia ambiental porque provavelmente não HÁ PROFESSORES DE QUÍMICA, me desculpem e ela tenta da melhor forma explicar e nos ajudar.
Ela explica, da revisão antes da prova, ajuda, dá trabalho de recuperação, então só tenho uma coisa a dizer as crianças que fizeram isso, vocês são uns idiotas sem escrupulos, saibam que ela ficou chateada com isso, e se foram vcs o mínimo que poderiam fazer é pedir desculpas porque se ela não tivesse a capacidade mínima de dar aula ela não estaria ali.Se vcs preferiam ficar sem professor por uma boa parte do ano, assim vcs conseguiriam
Estou falando da profª Priscila Weiler de química do colégio Pedro II.